Interessantíssimo o artigo. Muito bem redigido, as analogias bem
legais. Dá até pra convencer alguém de que pode-se sacrificar alguns
extras em prol do excelente desempenho e autonomia.

Só que os episódios de problemas como material do acabamento dos
aparelhos, MDS e descascamento deixam os simpatizantes de Palm com
aquele pensamento de "pô, SE não fosse isso...". É realmente uma pena
que tenhamos que ter esse tipo de receio ao comprar um Palm.

Chega ao ponto de eu começar a achar que tirei na loteria por meu Z71,
 de 2 anos de idade, NUNCA ter apresentado qualquer tipo de problema
nem ter sofrido um hard-reset sequer.

igor abreu
zire71 sd128 t610
salvador-ba

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Brabol" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> [...]
> pode gerar frustração.
>
> O LifeDrive É UMA EVOLUÇÃO, sim. Se verificarmos as partes, nada há
nele que
> seja inédito. O ineditismo está em, pela primeira vez, terem colocado um
> micro HD rodando num PDA. Isso iria acontecer mais cedo ou mais
tarde, e o
> LifeDrive com certeza será o primeiro aparelho de uma nova geração, se a
> experiência der certo, o que eu acredito.
> Eu prefiro as memórias estáticas, mas é óbvio que as dinâmicas tem maior
> capacidade, caso contrario estaríamos usando nossos PCs com algum
SDão de 40