Galera, estou me livrando de um material que não uso mais...

Interessados, contato em private para cardoso arroba pobox.com

Power-to-Go - Bateria auxiliar para o T3, Zires e outros modelos.
Equivalente a 2 1/2 cargas, aumenta MUITO a sua autonomia. Não interfere
no slider.

Detalhes em: http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=P10906U

O meu sai por R$200 mais o frete. No Rio, pode pegar no Centro ou em
Botafogo.

Palm Tungsten T3 com MDS + base + carregador + caixa  + manuais
Tudo por R$400. Display redondinho, sem nenhum dead pixel. excelente
para peças de reposição, fazer porta-retratos ou similares.

Teclado sem fio infravermelho para Palms, Pockets e similares
R$250 - oficialmente é da Palm mas é um stoway disfarçado. Funciona em
qualquer Palm, na maioria dos PPCs e dizem, até em celulares com IR.

Mini-mouse sem-fio da clone, óptico. Excelente para notebooks
R$100

Cabo USB retrátil + carregador de viagem para T3, Zires e similares
Carrega / sincroniza o Palm quando ligado no PC,
R$45