salve, andré, bom dia,

a pergunta já foi respondida logo nos primeiros e-mails, só a
brincadeira continuou.

a resposta foi que possível é, mas até agora ninguém sabe como fazer.
foi sugerido olhar a documentação no site da palm
(http://www.palmsource.com).

pessoal, a brincadeira também ajuda a deixar a lista mais entrosada.
uma lista onde as pessoas também fazem brincadeiras deixa os usuários
mais a vontade para escrever.

até o próprio ricardo, autor da idéia, levou a coisa toda numa boa. :o)

a idéia dele, depois de explicado o contexto, parece interessante, mas
eu continuo achando marmota para o uso que ele quer destinar. talvez
quando inventarem um controle remoto menorzinho se torne mais
interessante. imagina você ouvindo som no palm no metrô, tentando
ficar na moita, de repente saca aquele pusta controle gigante da
mochila para passar música. hehehe! seria hilário.

taí mais dois "improvements" que a palm poderia fazer na máquina: mais
um slot para cards, e um passador de músicas atrelado a um headphone.
talvez no "T7", ou no "Zire 80", ou no "New Lifedrive", quem sabe...

bom, no mínimo a tentativa de desenvolver isso vai adicionar
conhecimento a quem o fizer.

sem stres galera. e como já dizia o xico anísio: "alegria, alegria,
faça como eu sorria!" :o))

abs, cláudio.

"Rapadura é doce mas é dura."