Um err... experimentador, visionário digno de todos os elogios (tem que
ser assim, pelo que andei lendo aqui) queria nadar ouvindo música. Tudo
bem.

Só que ao invés de comprar um player de MP3 à prova d'água OU uma caixa
estanque pro Palm, foi tentar uma alternativa econômica...

pegou uma lata de Nescau, vedou as saídas pra um fone de ouvido à prova
d'água, enfiou um T3 lá dentro e caiu na água.

muito provavelmente submergiu a lata... ela não aguentou a pressão, fez
"ploft" e o T3 se afogou.

Como inventividade e criatividade no dos outros é refresco, não posso
dizer que não foi uma idéia muito inteligente...

PS: Há quem duvide da história, por ser boa demais pra ser verdade. Eu
prefiro acreditar.