Oi, Ruy!

Na realidade a atualização para o driver não tem esse objetivo.

Seria importante você verificar uns detalhes:

1- Alinhamento da haste do teclado com a porta infravermelho do palm;

2 - Nível de bateria do palm. Se a mesma estiver baixa, é natural o palm
desativar a comunicação pelo infravermelho;

3 - Não sendo os problemas acima (raramente são), verifique as pilhas do
teclado. Tenho a impressão de que elas ficam levemente frouxas. A
solução que encontrei para isso, foi colocar umas tiras de papel (bem
dobradas) para manter a pressão de encaixe das pilhas.

Bom, acredito que deva solucionar o problema.

Não esqueça de retornar informando se funcionou ou não..

Abração

Fábio Ventura dos Santos
Zire 72s | HardCase e UWKB palmOne | SD 128 MB Toshiba