On 9/2/05, Flavio Almeida <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eu pensei em um T3, T5 ou um Lifedrive, porém o meu receio é com relação a
> duração da bateria que pelo que tenho visto esta durando muito pouco tempo.
> O que vocês me recomendam?

Receio com a duracao de bateria de qual modelo? Do T5?

Nao sei quanto tempo dura a bateria do NZ-90U, mas a do T5 vai umas
boas 10h de MP3, ou 3-4h de video. Passei um fim de semana sem
recarregar e utilizando bastante (alarme, programacao em PLua direto
no Palm, leitura de livros). chegou a umas 6h de uso com a tela
ligada.

Em relacao a bateria, eu recomendo o uso do T5. O LifeDrive, em
teoria, gasta mais bateria que o T5 devido ao micro-drive, no entanto,
parece que a Palm diminuiu o clock do processador para economizar.

A bateria do T3 deve durar menos tambem, porque como nao tem memoria
"flash", precisa ficar fazendo "refresh" na memoria para nao perder os
dados. Mas eu nao sei se dura menos que o T5.

O que eu sinto falta no T5 e' de WiFi e gravador de som...

[]'s
Rafael