Faz o seguinte: Vai na loja da BRT e vê se eles têm previsão de chegada do
aparelho (se tem aqui, aí mais do que nunca deveria ter rs), se não tiverem a
previsão e caso não queira se amarrar em fidelização, compra um pré pago (Na
Claro que é mais barato tá R$ 699,00 em 10x) e desbloqueia ele usando sua linha
BRT :D
Até esses dias a fidelização da Claro era de 24 meses... Deus me Livre!!!
Já fiz isso várias vezes para alguns amigos, os celulares da BRT e da Tim são
mais caros, compro NOKIA pré da Claro, desbloqueio e uso minha linha pós da BRT.
O 6020 vale a pena (Muito prático para se usar com palm, só falta eu testar
conexão com internet)

Abraços

Cícero Bruel

"Gustavo P." <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pois é Cícero, pode ser que vc tem razão, talvez seja a diferença de estado
mesmo...
Aqui no RS não tem não... pelo menos na loja virtual não..
:)
(pior é que na Claro esse telefone tá 199... no plano 70, claro... heheheh)
Abração
Gustavo