Ricardo, Hoje se a operadora disponibilzar o Edge (E-GPRS, um GPRS "melhorado")
a conexão é mais rápida, mas o celular tem que ser compatível.
O Zire 71 não tem bluetooth, Hoje, dentre os vendidos atualmente, encontra-se o
Bluetooth no Zire 72, no Tungsten E2 e salvo engano no Tungsten E5.

Abraços a todos

Cícero Bruel

Ricardo Marcondes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Gustavo,

Eu tenho um Nokia 6100 (Claro) e uso a conexão GPRS com o meu T3 sem
problemas.
Os pontos negativos são a lentidão da conexão GPRS (que não é culpa
do celular, qualquer um vai ser lento) e o fato dele só ter IR (e não
bluetooth). Tem que ficar equilibrando o T3 e o celular em uma mão
para usar a stylus com a outra. ;-)

O Zire 71 não tem bluetooth, não é? Se tiver, acho que vale a pena
dar uma pesquisada em celulares que tenham bluetooth. Fica bem mais
fácil de usar.

Abraços,

Ricardo
Palm Tungsten T3 + SD 256MB + Nokia 6100 (Claro)

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Gustavo P." escreveu
> Pessoal.
>
> Quero comprar um Nokia 6100 mas não sei nada sobre a conectividade
dele (sei que tem IR).

> Alguém tem este aparelho e consegue utilizá-lo com sucesso para
acessar a internet (GPRS) pelo palm?
> Agradeço qualquer ajuda, pois agora só compro um celular que me
permita dar um passeio pela web no palm
> :)
> Antecipadamente grato
> Abraços
> Gustavo

Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

Links do Yahoo! Grupos

"O que move os homens geniais não são as novas idéias, mas a sua obsessão pela
idéia de que o que ja foi dito ainda não é suficiente." - Eugène Delacroix

"A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o
inimigo vulnerável só depende dele próprio." - Sun Tzu, autor de "A arte da
guerra"

"Se quiser ficar com dúvida ligue para o *800 ou 0800 0363636 é CLARO"

 Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe!