Beleza turma?

  Um amigo me pediu uma ajuda com o Tungsten E2 novo dele: Ele não
estava conseguindo ler alguns arquivos pdf convertidos para o Repligo
no palm Dele.

  O palm dá uma mensagem de erro fatal, e precisa ser reinicializado,
quando se chega a determinada página do arquivo.

  Tentei solucionar: Dei Hard Reset, e reinstalei manualmente, Formatei
o cartão dele, e converti novamente o arquivo pdf através do Repligo
2.0, mas no entatno, o Palm continua com o mesmo problema.

  Outro amigo então me veio ontem, dizendo que não conseguia utiliar o
Repligo no E2 dele também. Alguns arquivos podem ser visualizados,
outros não, e os que dão problema, abrem normalmente, mas dão pau
quando passamos para a página "criminosa" do arquivo.

  Peguei os cartões dos dois, e pus no meu bom e velho Tungsten T1 e
visualizei normalmente os arquivos suspeitos.

  Conclui que o problema é uma incompatibilidade do Repligo 2.0 com o
E2, mas não tenho certeza.

  Mais alguém na lista está passando por problemas como esse com o E2?

= Carlos Alberto =
-=--=-=-=-=-=-=-
www.drpda.cjb.net

Por sinal, estou vendendo o meu Palm Tungsten T|T1 (com bluetooth e
gravador de voz), com um cartão de 1GB de 45X Novo Lacrado e um
cartão de 128MB Kingston com menos de um mês de uso, por R$750.
Alguém interessado?

Cadastre-se no Oi Internet - Acesso Grátis - Nova promoção!

Aproveite a nova promoção 31% de Crédito: A gente devolve 31% do valor dos
pulsos navegados, e você ainda escolhe como receber: dinheiro em sua conta
corrente
ou recarga em dobro no Oi Cartão Total. Cadastre-se já no
http//www.oi.com.br/novocredito31

Você ainda tem 1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.