De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Filipe Camargo
Para: Mauro Gester
Cc: Palm-BR
Assunto: Re: [palm-br] Anuncios - ATENCAO , mudanca de regra.

A lista é sobre Palm e este funciona sim sem o computador.
Não funciona sem os dedos e nem por isso alguém pode fazer propaganda de
fisioterapia na lista!
Quem faz parte dela não faz a CAGAD..de anunciar outras coisas pois sabe o
resultado.
Spam é o nome do q o cara mandou...
Tanto faz se vc ou eu gostamos ou não é assim q a lista funciona. O cara do
spam não leu as regras e provavelmente nem usa Palm....

Abs

Filipe Camargo [do palm]
T3+SD1Gb+Nokia6600Claro+PWK+DonbleBTU02D
www.quatrofatos.com

"Mauro Gester" <maurogeol.com> wrote:
__________
>No mesmo que vc.
>O Palm n=E3o funciona sem o Computador, acho que =E9 algo que faz parte.
>O que eu acho estranho =E9 que antes n=E3o se faziam an=FAncios, s=F3 de=20
>participantes vendendo seus pr=F3prios aparelhos.
>Agora existem an=FAncios de lojas, mas todo mundo acha normal, at=E9 que
um=20
>cara que ningu=E9m nunca viu anuncia e logo =E9 banido.
>D=FAvido que se um dos integrantes antigos tivesse feito o mesmo
an=FAncio,=20
>teria o mesmo fim. Poderiam ter explicado a ele.

> [...]

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/