Olá gente, posso estar falando besteira, mas para mim o que o Ennio quer
dizer é que é um símbolo parecido com uma "exclamação" (!) e não
"interrogação" (?), como ele falou. No meu ponto de vista é simplesmente
o "Graffiti Status", ou seja, o indicador do Graffiti que diz que o
Graffiti está em modo de símbolos.

O símbolo do atalho (que eu não creio que seja o que o Ennio se refere)
é parecido com a letra "ele" (l) manuscrita, ou seja, uma "volta"
iniciando no lado inferior esquerdo e finalizando no lado inferior direito.

Será que é isso? Realmente basta um outro risco para cima para sair
deste modo e voltar ao normal.

Muito Obrigado!

--
Fiquem com Deus!

Abraços do
McGuyver (Elson)
[EMAIL PROTECTED]
Palm Tungsten|T3 (Lucky Edition) s/ Wi-Fi s/ SD s/ Nada ;-)