-----Mensagem original-----
De: Cláudio Henrique [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 3 de outubro de 2005 09:29
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: palm-br
Assunto: Re: [palm-br] Palm trava na Câmera

olá, fábio, obrigado pelo retorno.

como vc fez para descobrir que programa estava conflitando com a câmera?

eu já tentei deixar meu palm descarregar completamente para zerá-lo, mas
isso não resolveu. há algum outro procedimento?

valeu, abs!
cláudio.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/