From: "Paiva Jr."

Sent: Tuesday, October 04, 2005 9:35 AM
Subject: [palm-br] << Problema de SEGURANÇA no Palm >>

Por favor, quero saber se mais alguém tem esse problema com Zire 72s ou
outro modelo de Palm:

Quando ligo a opção de TRAVAR COMP MÃO AUTOM (que está em Pref >>
Segurança), o Palm começa a gastar bateria de uma maneira absurda. Ele trava
(conforme configurado) e se eu não destravar dentro de uma hora no máximo, a
bateria acaba completamente.

Deixei configurado para que o Palm travasse todo dia às 18h00. No primeiro
dia, destravei-o às 18h30 e estava "quase" normal, pois a bateria estava na
metade, sendo que havia carregado há 2 horas e não havia usado mais.
No dia seguinte, fui destravar umas 21h00 e nada, o Palm estava "morto".
Tive de fazer uma carga de 3 horas e sincronizar e tudo voltou ao normal.

Isso já aconteceu com alguém? É bug? Ou é só o meu que está com defeito?

Acho importante o Palm travar, pois se perdê-lo pode ser útil. Mas quando
tinha um Palm Vx usava o LockMe que era bem mais eficiente, pois poderia
travar de x em x horas, p.ex., e travava com a mensagem de PROPRIETÁRIO
(Owner) do Palm, onde eu coloco uma frase do tipo: "Ofereço recompensa a
quem encontrar este equipamento. Contato: tel. xxxxx, cel. xxxxx etc.".
Agora isso que vem junto com o Palm trava pedindo a senha e o cara que
encontrar o "Palm perdido" tem de clicar no botão PROPRIETÁRIO... É exigir
demais não é?!
Paiva Junior
Zire 72s + SD 256Mb

Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/