Uma vez eu consegui "amenizar" o problema desligando o "auto turn off"
(atalho + 3, IIRC) mas dai a bateria sofre muito porque nem a tela
desliga.

Um amigo sugeriu uma protecao de isopor para os botoes. Parece ser uma
ideia interessante, mas acho que nao tenho habilidade suficiente pra
fazer isso... :-)

[]'s
Rafael

--
"Surrealism is feasible compared to reality."