Olá Pessoal!

Voltei a instalar o Hands no meu PDA por estar interessado nos módulos do
subject (Programação NET e Telecine). O fato é que notei que esses módulos
não estão sendo atualizados.
Fiz um teste com outros módulos e está tudo ok...
Alguém usa esses módulos com sucesso?!

Escrevi há 3 dias pro suporte deles e obviamente não recebi resposta...

E o relacionamento deles ainda vem me falar que não entendia o porque deu
não ter renovado minha assinatura nesse ano...(sei que tem gente do hands
nessas listas, ta aí meu feedback!).
[]s

Filipe Camargo
T3+SD1Gb+Nokia6600Claro+PWK+DonbleBTU02D
www.quatrofatos.com