Abaixo, trecho extraído do site da TIM. Preços válidos para o Rio Grande do
Sul. Eu gostei da tarifa para os planos pré-pagos (uma verdadeira mina de
dinheiro para a operadora); foi por este motivo que dei adeus a ela....

Abraços.
===============

      Quanto custa

      Na oferta básica do TIM Connect Fast, disponível automaticamente em
todos os planos TIM GSM, você paga só o que utilizar e, no pós-pago, ainda
ganha descontos progressivos.

      Tarifa Básica TIM Connect Fast*

      Planos pré-pagos
      R$15,73 por MB

      Planos pós-pagos **
            MB - Mín. MB - Max. R$/MB
            0
            1
            6
            12
            25
            60   1
            6
            12
            25
            60   5,99
            5,87
            4,99
            4,40
            4,30
            4,20
      *Pré-ativa em todos os planos pós-pagos tim.
      Desconto por volume disponível para clientes Consumer a partir de
13/08/2005. Neste período o cliente Consumer será tarifado na primeira faixa
de valor (R$ 5,99).

      Exemplo: 10MB de TIM Connect Fast - a pagar 10 x R$ 4,99.

      Pacote de dados

      Todos os pacotes são válidos para TIM Connect Fast e TIM Wap Fast.

      Pacotes

            MB Valor Mensal
            10
            20
            40
            80
            100*** 44,00
            61,00
            82,00
            156,00
            169,00

      *** Tráfego de 1GB válida até 31 de julho de 2006.

      Quando acabar o pacote, você volta para a tarifa básica e o total
consumido de Wap Fast e Connect Fast, dentro do pacote, conta para o
enquadramento na tarifa básica.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + SD 128 MB Panasonic + Metal Case Innopocket
+ K700i
ICQ: 172239057
Skype ID: marco-azambuja
Charqueadas - RS