Você teria garantia normalmente para os dispositivos que já são
comercializados oficialmente no Brasil pela Palm. Daí para eles não faria
diferença o lugar da compra já que o controle é feito pelo número de
série...

Em 06/10/05, Gustavo P. <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal.
> Eis a resposta oficial da Palm quanto à garantia dos T5's importados.
> Abração
> Gustavo

> Prezado Sr. Gustavo
> Agradecemos o contato com a palm.
> Essas lojas não dão garantia do produto, pelo motivo que o mesmo é
> importado, portanto se adquirir o palm nestas lojas automaticamente
> perdera a garantia no Brasil, somente tera a assistencia tecnica.
>

> Atenciosamente
> [...]

Alexandre Bandeira
http://www.flickr.com/photos/bandeira
http://bandlog.blogspot.com