  _____

De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Marcio Grima Fernandes
Enviada em: terça-feira, 18 de outubro de 2005 11:52
Para: palm-br
Cc: palmpoint
Assunto: [PalmPoint] Descarga de bateria x Agendus 10 ???

Ola Amigos, bom dia !

Tenho um T5 que está funcionando perfeitamente. Apenas observei que, após a
instalacao do Agendus 10, ele descarregou a bateria por completo, já por 3
vezes. Ao que me parece, o Agendus deu um alarme de compromisso e não
desligou o palm depois disto.

Estou achando ser o Agendus o causador pois começou a acontecer após ter
instalado a versao 10.01.

Detalhe: Estou usando o key lock do palm, que até entao estava funcionando
100%.

Alguem já teve problema semelhante ? Sinceramente estou receoso de manter o
Agendus 10.....

Aguardo a opiniao e instrucao dos colegas !

Abracos,

Marcio.

Comandos (envie E-mail em branco):

Modo digest: [EMAIL PROTECTED]
Ler online: [EMAIL PROTECTED]
Receber E-mails: [EMAIL PROTECTED]

Sair da lista: [EMAIL PROTECTED]

  <http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/071005_324418_pop_ps2_celv550.gif>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do <http://br.yahoo.com/info/utos.html>  Yahoo!.