From: "Marcio Grima Fernandes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "palm-br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Cc: "palmpoint" <[EMAIL PROTECTED]>; "palm-br"
<palm-br@yahoogrupos.com.br>; "palmpoint" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, October 18, 2005 1:32 PM
Subject: [palm-br] Re: Descarga de bateria x Agendus 10 ???

Olá Marcelo e todos !

Muitissimo obrigado pelas imediatas respostas. Como sempre, estes grupos sao
1000%.

Boa Marcelo, tentarei verificar esta configuração de auto-update. O que
notei desta ultima vez que ocorreu foi o seguinte: O Palm estava 97%
carregado ontem a noite. Havia um alarme programado para as 07:30 que tocou
normalmente, com 3 repeticoes, das quais nao olhei pois ja sabia o que era.

As 10:00 peguei o palm e ele tinha a tela do Unlock do palm e a tela do
compromisso "alarmado" meio que sobrepostas. Destravei e vi que a bateria
estava a 46%.... Por volta da hora que postei a 1a msg o palm ja tinha
"morrido"....

Esquisito que das outras 2 vezes que isto aconteceu, pelo que me lembro, nao
foi numa terça-feira. Certamente uma delas foi numa sexta, assim como o caso
do Marcelo.

O pior de tudo é estar fora da cidade, como estou agora, sem palm e sem um
carregador para carro..... Penso em comprar um carregador de carro..,..
Vamos ver.

De qualquer forma, se alguem tiver mais uma dica ou o problema já resolvido,
agradeço. Alias a lista agradece !!!!

Abraços,
Marcio.