From: "Josue" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>; <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, October 18, 2005 1:44 PM
Subject: [palm-br] OFF Dúvida sobre as duas listas

Só uma pergunta...

Já que todos os usuários que mandam perguntas para a Palm-BR mandam também
para a PalmPoint, por que não há uma unificação das litas?
Rss... eu sou novo por aqui, então não entendo pois 90% das perguntas são
para as duas ao mesmo tempo...

Se possível me respondam, mesmo que seja em pvt...

Abraço
Josué

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/