Por esse motivo não podia confiar no meu Palm T|E. Para resolver o problema
instalei o programa mobileClock que além de dispor de sons proprietários
(BTones) permite o uso de WAV e MP3 bem como a regulagem de tons e volume.

Hoje acordo tranqüilamente com o som do Enigma. Para melhorar mais ainda
pluguei o T|E em uma caixinha de som.

Baixe em
www.palmgear.com/index.cfm?fuseaction=software.showsoftware&PartnerREF=&siteid=1&prodID=51750

O programa é shareware mas para configurar mais de um alarme é preciso
registrá-lo.

Abraços a todos.

Gente,