me metendo nessa questão aí, o problema é que quando voce formata o
dispositivo, o sistema de arquivos "guarda" informações sobre esse
formato para auxiliar o sistema que irá manipula-lo. Então sempre vai
ter uma perca nem que seja minima entre um dispositivo formatado e
outro não.

Adriano Ricardo Vargas <[EMAIL PROTECTED]> em

Atenciosamente,

Christiano Milfont
Partido Federalista
Coordenador Estadual - Ceará