E você não está errado.

O azar da palm é ter parado no tempo, com a base de seguidores e os
alguns bons programas que tem, poderia manter os 90% do mercado que
chegou a ter.

Eu já gostei muito da palm, ainda amo a palm dos bons tempos, como
coloquei com todas as letras aqui: http://www.carloscardoso.com/?p=150

(inclusive isso rendeu banners de site de namoro).

Se o equipamento te atende, e o programa que você precisa roda nele,
dane-se a plataforma, pode ser até um moedor de café com USB.

A sacanagem geralmente começa quando o sujeito compra o Palm sem saber
direito o motivo, e começa a querer desempenho e funcionalidades que só
se encontram nos PPCs.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.carloscardoso.com