Bem, descontado os complicadores do palm ter hardware de agendinha e dos
programadores serem chatos feitos e bobos, eles se enrolaram.

Começaram a projetar um sistema sem uma especificação de hardware
consolidada, o beOS entrou na jogada DEPOIS do projeto iniciado, e em
algum ponto, se perderam.

Já vi projetos assim, você não tem pra onde correr. De um lado, a
empresa te obriga a remendar o que der. Do outro, o marketing vende um
produto maravilhoso que VOCÊ sabe que não existe.

O prazo vai apertando, as novas features são solicitadas antes que você
termine as antigas, acaba remendando pra funcionar mais ou menos (vide
os TREOs sem Dial-UP) e a diretoria empurra com a barriga, esperando
chegar a hora de vender suas ações, pular fora e deixar a batata com
outro.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.carloscardoso.com