-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Cardoso
Enviada em: terça-feira, 8 de novembro de 2005 16:09
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] concerto em TT3

amém.

de qualquer forma tudo é melhor que a dura realidade da Celéstica, que vai
te meter a faca pra consertar seu palm.

a microboards é uma das poucas alternativas, mas também dói...

On Tue, 08 Nov 2005 16:00:53 -0200
JorgeMarioSP-YAHOO <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

J> Eu até pensei em responder "no nível", que só tinha achado
J> Krabitchevsky e não "Karabitchevksy Eletrônica" como ele escreveu,
J> mas... o IMPORTANTE é continuar se divertindo... ;-)
J>
J> [ ]s
J>
J> Jorge
J>
J>
J>
J> Em Tue, 08 Nov 2005 09:14:27 -0200, McGuyver (iG)
J> <[EMAIL PROTECTED]>

;-)

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>