Já foi um excelente pda, mas com windows mobile 2002, sem WIFI, sei lá.

O bicho já tem 3 anos... os PPCs deram uma evolúida muito boa de 2003
pra cá. Esse bichinho já chegou a tirar nota 7,5 de 10 no site da cnet,
há que se respeitar.

mas não hoje. 200MHz, 48MB de memória (não ficam disponiveis os 64MB
todos) .

Ah sim, bateria é removível, como os ipaqs. CHUPA PALM, custava???

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.carloscardoso.com