Apoiado!

Antes de baixar meus e-mails, olho pelo webmail, e
normalmente, 95% das coisas eu apago...

Porque? Vejo pelo assunto o que pode ser interressante
e estes eu leio, porque o resto não da para ler, é
perda de tempo...

Como este e-mail me chamou a atenção, estou
repondendo, apenas para também colaborar e colocar
aqui minha opnião, que os e-mails devem ser tecnicos,
e assim aqueles que tem dúvidas ou problemas possam
também ser auxiliados.

Quem quiser ler piadinhas, histórinhas, discussão
sobre temas inúteis, que abra uma lista propria para
isso.

Sandécki.

--- Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Caros;
>
> visto que esta lista é um ambiente sério e com
> propositos eminentemente
> úteis, visando o aprimoramento da utilização de PDAs
> linha PalmOS,
> comunico que estou colaborando com o propósito da
> mesma.
>
> Irei policiar a mim mesmo e a todos os outros,
> evitando assim piadas,
> gracinhas e mensagens que não sejam particularmente
> úteis.
>
> Não pouparei esforços para banir do convívio tudo
> que não seja técnico e
> [...]

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/