Apenas complementando a informação do colega:
 Uma alternativa ao card export, é o, na minha opinião excelente (e free)
PFB. Segue o link para download:
http://en.pdassi.com/product.php?pf=palmos&prod_id=13639
 Sds
--
Luiz Felipe
E-mail:[EMAIL PROTECTED]
 >Mauro,
>
>Via de regra, vc pode mover (quase) qualquer base de dados auxiliar (.pbd)
para o diretório \PALM\Launcher que o programa executável (.prc) vai
enxergá-la sem problemas.

>Depois que vc converte o .pdf no .pbd com o Acrobat Reader Palm Version, é
só vc mover o arquivo do diretório
>C:\Arquivos de programas\Palm\<SeuUserName>\Install ou QuickInstal, etc
>para o cartão SD diretório \PALM\Launcher
>desse jeito o programa Acrobat.prc vai enxergar o arquivo .pdf que vc
converteu.

>Como vc copia do desktop direto para o cartão ? Um leitor USB/SD é uma boa
opção, mas se vc não quer gastar com acessórios o programa CardExport2 faz o
mesmo trabalho com >uma performance um pouco pior (demora mais).