Ja vi este calculo dos impostos em algum site da internet sobre empresas
e importação, e mesmo somando-se todos os impostos ao preço em dolares
praticados nos EUA ou
preço em euros na Europa, fica ainda longe do preço praticado no brasil,
nao eh so de impostos a injustiça nao, tem a ganancia dos empresarios
brasileiros que arrancam a nossa pele ate porque mesmo achando caro nos
compramos e todos eles sabem disso entao porque lucrar 15% se podem
lucrar 150% ?

poxa gustavo fui correndo no site da americanas e continua o mesmo valor
**DE SEMPRE** 1.499,00 onde voce viu a 999 ?

abraços a todos