Oi pessoal! Não sei se poderia estar fazendo isso aqui, mas vamos lá!
Estou vendedo um PalmOne Tungsten|E2 que ganhei de presente a 1 mês

atrás. Vendo ele pois não tem muita utilidade para mim, acabei não me

interessando em usar (espero que quem o compre utilize todos os

recusrsos desta ferramenta melhor do que eu!!!). Por isso estou

anunciando ele aqui, peço desculpas se isso for errado. Ele vem com a

caixa original e todos os itens de fábrica, dêem uma olhada nesse
site

para conferir o conteúdo:

http://www.palm.com/br/produtos/computadores/tungstene2/nacaixa.htm
Acompanha também um SD CARD de 256MB/40X da CORSAIR. Está sem

arranhões. Os interessados podem enviar um email para

[EMAIL PROTECTED] Sou de Salvador-BA, caso queiram ver
fotos

do aparelho podem entrar em contato comigo pelo email que eu as

enviarei. O preço que peço é de 750 reais em vista de que já tem um
mês

de uso e um novo sai por 999 reais.Preciso vender o mais rápido

possível. Um abraço a todos e obrigado pelo espaço.