Prezados,

  como faço para deixar de ser copiada nestes e-mails, ja sei usar meu Palm,
muito bem graças a vcs, porém rescebo muitos e-mails que não preciso mais.
Alguém pode me ajudar???Please!

  Grata,

  Angel

Marcelo Maciel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:   Caros colegas,
Tenho um T3 portador de MDS. A parte ocultável nem uso de tão afetada que
está, contudo o restante é utilizável se tapeio o Digitizer. Já tentei
utilizar vários programas e nenhum solucionou o problema.
O meu dilema é o seguinte: devo enviar o meu palm para a assistência ou
vendê-lo e, com uma quantia a mais, comprar o TX (que me atende
perfeitamente)?
Aceito sugestões e ofertas. Conto com o conhecimento e experiência de
vocês,
Marcelo Maciel

Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br