Mario,
eu consegui seguindo as dicas daqui:
http://www.whizoo.com/bt_setup/

OBS: antes de começas os procedimentos citados no site, vai em
Preferences->bluetooth->setup devises->pc setup, no palm, e acrescente seu pc
como dispositivo confiavel.

Citando mamhenriques <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pois eu tento fazer essa conexâo á meses e não consigo. Faço a
> sincronização sem problema algum e uso um hedset da Motorola para
> falar no Skype,tudo por BT mas não consigo compartilhar minha banda
> larga usando o PPP, por cabo até vai, mas por BT, necas.
>
> Mário Henriques

Promoção Mergulhou Ganhou!
Navegue 30 horas e ganhe R$10,00 para gastar com o que quiser no Submarino.
Cadastre-se aqui. www.click21.com.br/mergulhouganhou/