Gustavo,
  Comprei minha câmera digital na A1 e demorou mais ou menos 1 mês para
chegar. Eles deram um prazo máximo de 21 dias úteis. Logo a máquina chegou
no prazo. Não tenho o que reclamar deles. Tenho um amigo que já comprou 2
vezes e tudo chegou no prazo. Pode ter sido sorte mas não tenho nada a
reclamar deles.

--
Nabuco Filho
Maceió - AL.