Só a Sony e você acreditam em proteção anti-pirataria. Vá no standcenter
ou no camelódromo. Tá tudo lá.

Quanto a "preço justo", não existe. Vendem até LINUX pirata nesses
mercados.

Já vi numa lista de DSL gente pirateando um autenticador excelente,
feito por um dos membros da lista e disponibilizado como shareware, por
R$12.

A Microsoft criou excelentes mecanismos de autenticação do Windows XP
por exemplo, mas na prática aporrinham o usuário legítimo e não impedem
o pirata.

Enquanto pirataria não for reconhecido como roubo por quem pratica, vai
ser coisa muito popular.

On Tue, 22 Nov 2005 14:19:04 -0200
"Rafael M. Sulino" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
RMS> fabricante do software negligencia um pouco com relação a proteções,
RMS> pois se o produto for pirateado, bem ou mal ele se tornará popular, e
RMS> algumas empresas de software consideram isso uma vantagem... A
RMS> Microsoft, por exemplo, se quisesse, já teria criados mecanismos super
RMS> eficientes contra pirataria, mas nesse caso, quem teria condições de
RMS> pagar R$ 800,00 no Windows, mais 1000,00 no Office, e por aí vai... Se
RMS> lançarem um Aurelio para Palm por R$ 200,00, com certeza todo mundo irá
RMS> piratear, mas se o preço for em torno de 30,00 a 50,00, com certeza

MGB Informática Ltda e à Editora Nova Fronteira para lançar em SD (com as
devidas proteções, è claro!) o Aurélio para Palm.
iriam abrir mão de vender o dicionário nesta nova mídia.
inclusive o BDict. Ou seja, eles não teriam que investir muito em uma área que
eles não tem know-how.
mostrando que é possível distribuir o dicionário em SD com as devidas proteções
contra pirataria.
movimento da comunidade (As diversas listas de palms).  E não precisa ser
necessáriamente o Aurélio, pode ser o Huaiss.
(http://www.palm-br.com.br)

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/