De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: [palm-br] Dicionário

O Hands não fez sucesso porque não presta.
Eu fui assinante por um ano e me arrependi amargamente. Faço questão de fazer
propaganda contra:
-módulos desatualizados
-vários problemas com sync só resolvidos com hard-reset
-péssimo atendimento
etc

Como querer cobrar por algo q não presta?!
Plucker e RSS feeds na cabeça!
Abs