Não creio que a mensagem sobre Tabelas AMB seja off-topic, mesmo porque
o link informado pelo Valdir em sua resposta ao assunto, é justamente
para um site que disponibiliza a tal Tabela AMB para Palm, inclusive
disponibilizando uma versão demo para download... E acho que era
exatamente isso que o Josias estava procurando... O erro do Josias foi
em formular mal sua questão, sem apresentar maiores detalhes sobre o que
estava procurando, afinal, quem é que vai saber que raios é uma tabela
AMB se não trabalha com isso? ;-)