Exato, por isso o Brasil está livre de armas, drogas, DVDs piratas e
todas as coisas ruins que chegam via contrabando.

Cara, na boa. Quem conta o truque é o Mr M. Pra nós, consumidores, basta
saber que a coisa chega, na sua casa, pelo preço justo.

On Sun, 27 Nov 2005 13:42:33 +0000 (GMT)
Leonardo Marques <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

LM> Mas como voce faz para que a receita não pegue? que eu saiba eles verificam
todos pacotes que entram no pais, seja por correio ou transportadora. Eu paguei
158 dolares num motorola MPX200 no ebay.com se eles pegarem eu vou acabar
pagando mais de 600 reais no telefone.
LM>  Abraco
LM>  Leo
LM>
LM> Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:        O esquema abaixo é muamba da
braba, não há impostos envolvidos.

LM>     Quem quer um equipamento topo de linha tem que ir por esse caminho
mesmo.

LM>     On Sun, 27 Nov 2005 12:33:20 +0000 (GMT)
LM>     Leonardo Marques  wrote:
LM>
LM>     LM> Você teve que pagar impostos pra receita federal? Pela lei qualquer
importacao acima de 50 dolares tem que pagar 60% para receita federal e + icms
do estad o. Voce teve que pagar? dizem que eles estao pegando tudo que ta
entrando no pais. Eu comprei um celular com windows mobile mas ainda nao chegou
e to com medo de ter que pagar.

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/