From: "Carlos Moreira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, November 28, 2005 3:00 PM
Subject: Re: RES: RES: [palm-br] [Classificado] Películas Protetoras PDAs,
cel, câmeras,

Marcelo,

É importante notar que o Gilson está utilizando desde fevereiro
(portanto são 10 meses) por apenas R$21,00 (R$20,00 para o pessoal do
grupo que comprar via MP), isso é pouco em relação ao custo do
equipamento.

Sobre a película definitiva, creio que você esteja falando da Brando,
custa cerca de R$40,00 e não R$27,00...

...ah, na minha opinião película definitiva não existe, película
conceitualmente deve ser descartável e custar aproximadamente R$2,00 a
unidade...é a minha opinião.

Abraços,

Carlos

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Marcelo - Mr. PDA - A Evolução de
seu PDA <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Po, eu até defendo quem utiliza soluções domésticas para proteger o pda
> (vulcabrilho/ transparência) pois o custo é muiiiiito baixo (< R$
2,00) mas
> dai a gastar 21 reais em algo descartavél e que algumas vezes é um
> vulcabrilho cortado acho jogar dinheiro fora.
> Por que então não gasta R$ 27,00 e compra um película definitiva com
> qualidade muito superior a qualquer volcabrilho ou transparência?
>
> Atenciosamente,
>
> Marcelo Rodrigues
> www.mrpda.com.br

PDAs,
> cel, câmeras,
>

> Olá Gilson,
>
> É importante notar que com R$21,00 vc protege o seu equipto por quase
> um ano, correto ?
>
> Dependendo do equipto esse valor é desprezível, e película protetora,
> na minha opinião, deve ser assim. Barata e descartável.
>
> Abs e obrigado,
>
> Carlos
>
> --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Gilson - Recife / PE"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu