Olá pessoal,

  acredito que o seu problema tem a ver com as portas TCP que o seu  programa
multimídia (realplayer e afins) usa para se conectar ao  shoutcast.com. Fiz um
teste rápido na minha máquina com o Realplayer e  vi que ele usa as portas 1265
e 1268 para o streaming de áudio. Ocorre  que seu programa, parece que utiliza
apenas uma porta TCP para a  internet o que vai limitar muito os serviços de
rede que vc vai poder  usar. Se o programa de compartilhamento tiver como
configurar quais  portas poderão utilizar a conexão, ótimo. Caso contrário,
melhor trocar  de programa.

  Não testei, mas uma boa opção pode ser o Wingate, é pago, mas não é caro.

  Abçs

  Paulo.

Claudemir Carvalho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Ola amigos, após alguns dias
testando o TX, trago algumas questões
para o grupo.
Eu instalei o hands no palm, mas não aparece o icone dele, alguem ja
testou se é compativel?.
Tenho um notebook com wifi, mas ainda não tenho o acess point,
então resolvi tentar usar uma conexao tipo "ad-hoc" isto é, ponto a
ponto. seguindo os passos desse tutorial :
http://www.palmzone.net/modules.php?name=Sections&artid=20
consegui fazer o hotsync wireless, muito bom mesmo, muito mais
rápido que via bluetooth no meu antigo T3.
Mas eu queria tambem acessar a internet! procurei no google a
respeito e achei esse texto:
http://forums.wugnet.com/XP-prefers-ad-hoc-WiFi-Wired-net-BAD-ftopict444576.html
Mas nao consegui configurar de acordo, o texto nao ta muito
explicativo.
Então resolvi testar esse programa :
http://www.analogx.com/contents/download/network/proxy.htm
Ele é um programa freeware bem simples e pratico para
compartilhar a conecao no pc, basta executar o mesmo
e nas outras maquinas, configurar o explorer para usar
proxy dando o ip da maquina onde foi instalado o programa
acima e colocar a porta 6588.
Pois bem, fiz a mesma configuracao no Blazer, no meu caso
eu preferi dar um ip fixo para placa wireless: 192.168.0.1
no palm, coloquei como 192.168.0.2
Entao no Blazer , preferencias avancadas, eu coloquei como
proxy 192.168.0.1 e porta 6588.
E funcionou! ja estou navegando no TX com perfeição.
O porém é que apenas o Blazer está funcionando,
outros programas que usem a internet nao.
Como por exemplo o Pocket Tunes Deluxe, eu iria
adorar ouvir radios online no palm, para isso bastaria
entrar pelo Blazer no www.shoutcast.com e clicar em
alguma radio, que o endereco da radio é jogado no PT,
o que acontece realmente, mas ele nao consegue conectar.
Então teria de tentar configurar sem usar o proxy, se
alguem tiver alguma dica, será muito bem vinda.
E se o pessoal tiver dificuldade com a configuracao
do hotsync wireless, ja que a pagina ta em ingles,
eu posso fazer um passo a passo em portugues.

Forte abraço

Claudemir Carvalho

 Lar doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.