From: "Gilson - Recife / PE" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "'Areias'" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, December 02, 2005 8:22 PM
Subject: RES: [palm-br] Alarme de tempos em tempos

Os alarmes são os mesmos disponibilizados no OS do PALM.
No caso, o que o colega de lista perguntou foi para fazer com que ele
desperatasse de tempos em tempos, a opção CHIME permite isso a cada 5, 10,
15, 20, 30 ou 60 minutos. E ainda pode configurar o intervalo de horário
para fazê-lo. Escolhendo os dias da semana.
EX: eu uso o meu tocando um som a cada 60 minutos entre 8 e 18h de segunda a
sexta feira.
Não toca nos fins de semana nem a noite.
Não toca mp3 mas talvez satisfaça a solicitação pois não conheço outro com
função similar.
Gilson Luis - Recife PE
(81) 91769257 [EMAIL PROTECTED]
PALM T3 + T68i CLARO
Moderador - estacao_palm, palm-recife, pda-gratis e pdamaceio