Tô com o Andres e o Cardoso... Mais até pelo preço! A diferença de preço do
600 para o 650 não justifica a aquisição de um 600. O 650 está anos-luz à
frente.

E não duvido nada que lojas brasileiras ainda peçam valores absurdamente
altos no 600. Parece praxe em nosso país cobrar preço de lançamento em
produtos fora de linha. Aliás, aquele T68i à venda por R$ 1200,00 numa loja
da TIM, num shopping de Curitiba, ainda tá lá!!!

--
Beijocas,
Bia Kunze - Curitiba