Mais uma vez, me diverti à beça! Revi alguns bons amigos, fiz outros e pude
ver os rostos de outros que só conhecia virtualmente.

 <http://www.flickr.com/photos/ediventurin/sets/1551262/>Aqui estão as
minhas fotos:
http://www.flickr.com/photos/ediventurin/sets/1551262/

Edi

PS: quem puder, encaminhe por favor para as outras listas (ppc, wince, clié,
etc...)