Oi Vania

CHUTANDO COM OS 4 PÉS: tá com jeito q é problema de "operador"... tenta
encontrar "fisicamente" com alguem q tenha alguma experiencia com palm;
pode ser algo SIMPLES com um "hard-reset" (ou qq outro tipo de "reset"
entre os tantos possiveis), que alguem com alguma experiencia possa te
ajudar.

Seria bom tentar alguem com alguma experiencia em coisas "simples" de
palm, antes de recorrer à Assistencia Tecnica.

Um amigo meu num conseguia dar "hard-reset" pq num sabia o q significava
"up-cursor" ou algo do tipo.

boa sorte...

[ ]s

Jorge