De: Cardoso
Enviada: seg 12/12/2005 23:48
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] desfazendo de um zire31

Calma. Seu telefone com Windows Mobile está rodando aplicações PalmOS?

Explica essa, Mr M.

On Mon, 12 Dec 2005 21:49:08 +0000 (GMT)
Leonardo Marques wrote:

LM> Olá pessoal, chegou meu celular Motorola MPX com windows mobile e entrada
para cartao sd/mmc. Consegui instalar todos os softwares que eu usava no palm
no windows mobile.

LM> Então estou me desfazendo do meu zire 31. SE alguem se interessar me
contate em pvt, ele esta completinho .

--
Cardoso - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/

[...]

"O que move os homens geniais não são as novas idéias, mas a sua obsessão pela
idéia de que o que ja foi dito ainda não é suficiente." - Eugène Delacroix

"A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o
inimigo vulnerável só depende dele próprio." - Sun Tzu, autor de "A arte da
guerra"

"Se quiser ficar com dúvida ligue para o *800 ou 0800 0363636 é CLARO"