Pelo que li no histórico da lista, o que dá pau é vc achar que se pode
migrar automaticamente do, no meu caso, Zire 71 para o LD.

Então o negócio seria apagar todo o diretorio palm, desinstalar todos os
aplicativos e conduítes, colocar o original que vem no cd do LD, fazer o
upgrade, e aí ir colocando um programa por vez, e ir vendo o que acontece...

No meu caso, tamanho e peso não é grande problema, uso o Palm mesmo como
e-book, para ler e-mails. Outra coisa que me interessa muito no LF é o
gravador digital.

Precisa de microfone ou o dele dá conta?

Os programas vitais para mim são o Ultrasoft Money, Plucker e E-wallet.

Algum problema com esses programas?

obrigado pela força

JK