Concordo plenamente com o caro língua-de-cobra.

Se for assim tenho um monte de link legal (na MINHA opinião pra
colocar)e coisas pra vender que não têm nada a ver com palm, é usar a
palavra-mágica (Off-Topic).

Qualquer dia vai aparecer "Enlarge your penis (off-topic)" e tudo bem?

--
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - http://www.carloscardoso.com
Quanto Vale Seu Blog? http://www.carloscardoso.com/quantovale/