From: "Daiane Angolini" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, December 20, 2005 12:13 PM
Subject: Fwd: [palm-br] Estranho | Duvida existencial

Então, sempre que alguem fala em mudar para o "lado negro" eu me pergunto se
realmente valeria a pena.

Estou também em um (e apenas uma) lista de wince justamente para verificar
se acontece erros por lá.
O que eu reparo é que, apesar de ser em menor quantidade, lá também há erros
esquisitos, maldições, problemas com má educação dos atendentes...

Então, lá os erros são menos frequentes porque há menos equipamentos rodando
wince ou porque eles são melhores?

Daiane