mas JÁ????

On Wed, 21 Dec 2005 11:46:23 -0200
alcaloide <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

a>  Aproveitando o ensejo, alguem sabe como abrir o LifeDrive ????
a>
a>
a> Em (11:44:08), Gustavo escreveu:
a>
a>
a> >veja aqui
a>
>http://www.gethightech.com/Merchant2/merchant.mv?Screen=CTGY&Store_Code=GHT&Category_Code=_P5TAKE

a> >
a> >e aqui
a>
>http://www.gethightech.com/Merchant2/merchant.mv?Screen=CTGY&Store_Code=GHT&Category_Code=_PVDIG

a> >
a> >----- Original Message -----
a> >From: "Edgard"
a> >To: "Palm-br Palm-br" ; "PalmPointGroup
a> >PalmPoint"
a> >Sent: Tuesday, December 20, 2005 11:15 AM
a> >Subject: [palm-br] Abrindo o Palm V
a> >
a> >Olá pessoal.
a> > Estou querendo abrir meu palm Vx, desmontá-lo. Como faço? Ele não possui
a> >nenhum parafuso nem método visível de desmonte. Lembro-me de vcs relatando
a> >um site com a descrição de montagem e manutenção de pdas.
a> > Qual era este site.
a> > Abraço a todos!
a> >
a> > Edgard Villamil
a> >
a> >---------------------------------
a> > Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.
a> >
a> >[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
a> >
a> >--------------
a> >Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br (http://www.palm-br.com.br)
a> >
a> >Sair da lista: mailto:[EMAIL PROTECTED]
a> >Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
a> >YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br
a> >
a> >Links do Yahoo! Grupos
a> >http://br.yahoo.com/homepageset.html