Em 23/12/05, Alex13 - Listas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi Nabuco
>
> Tenho em minha loja as insuperaveis peliculas Brando Ultra-Clear e as
> Cases
> de Aluminio da Brando Workshop (estas em promocao de 20% OFF ate 2a
> feira),
> ambas em pronta entrega e envio imediato !!!!

...eu recomendo :) comprei um case para o TX e levou uma semana para chegar,

o produto é ótimo, encaixa perfeitamente, abertura para o auto-falante,
acesso fácil a stylus...hotsync...cartão.
Só tive um problema, a anta :)...tentou colocar o palm sem encaixar no
suporte no centro...então o case não fechava de jeito nenhum...forcei um
pouquinho :) ...e arranhou no canto inferior...na quina...nem se nota, mas
eu sei q está arranhado :) O legal é isto, enquanto não tinha case...nem
usava o Palm de verdade :) ...para não arranhar, foi chegar o case e eu
arranhei-o :D

[]
Binho.