Uso o BlueSoleil da IVT sem problemas, faco HotSync, acesso o cartao via
BlueFiles, etc., alem do sincronismo do Nokia 6230.

Eh este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38045242-adaptador-bluetooth-100m-da-ivt-_JM

[]´s
Citando "Marcelo - Mr. PDA - A Evolução de seu PDA" <[EMAIL PROTECTED]>:

> Nabuco,
>
> O Mais importante é saber se a suite de gerenciamento do bluetooth é da
> WidComm.
>
> []´s Marcelo

Click21
A Internet grátis com a qualidade Embratel
Baixe agora o discador
www.click21.com.br